Instagram

Telemóvel 912364810 (rede móvel nacional)

CONHEÇA OS NOSSOS PRODUTOS, VISITE A NOSSA LOJA.

Texto alternativo da imagem

Termos e Condições

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página twom.pt, a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, e de todos os subdomínios/sub-websites. 

A Twom é uma marca registada, pertencente a Ana Cristina Isidoro, com o NIF 212696122.

A Twom, reserva-se no direito de modificar livremente e a qualquer momento as presentes Condições Gerais de Venda de modo a adequá-las à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso. Recomendamos, por isso, a consulta regular da presente declaração de privacidade, para que possa tomar conhecimento destas alterações.

O Utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar a página Web para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros. A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto através da loja Online Twom, implica a aceitação dos presentes Termos e Condições pelo cliente. A Twom é proprietária do domínio twom.pt e seus subdomínios. A Twom é responsável por toda a informação de preços, produtos e características disponibilizados neste site.

PREÇOS E DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico e/ou de publicação, incluem IVA à taxa legal em vigor e apresentados em Euros. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio. As fotografias e imagens no website twom.pt não são contratuais e não podem vincular a nossa empresa contratualmente.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS ONLINE

A Twom apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento com a entidade bancária, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

Os produtos apresentados neste site, estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente.

Alguns produtos são sujeitos a encomenda ao fornecedor pelo que é indicado um prazo estimado de entrega. A Twom não se responsabiliza por atrasos nas entregas por parte de terceiros.

PAGAMENTO DAS ENCOMENDAS

Poderá pagar a sua encomenda por:

– TRANFERÊNCIA BANCÁRIA

Recebe os seguintes dados bancários por email, e após efetuada a transferência deverá remeter-nos o comprovativo por email (geral@twom.pt). Caso opte por pagamento por transferência bancária, só faremos o envio após rececionarmos o pagamento.

Montepio Geral
Nome: Ana Cristina Isidoro Unipessoal Lda
NIB: 0036 0045 99100317291 21
IBAN: PT50 0036 0045 99100317291 21

– MB WAY

Insere o número de telemóvel e receberá um pedido na sua app MB WAY. A partir do momento que aprova o pagamento na app, a encomenda é paga.

Um pagamento MB WAY tem validade de 5 minutos. Este tempo é definido pela SIBS e não pode ser alterado. Caso o cliente não consiga fazer o pagamento durante este tempo limite, poderá fazer um novo pedido de pagamento ou se preferir alterar o método de pagamento da encomenda efetuada.

– REFERÊNCIA MULTIBANCO

É gerada uma referência multibanco com o seguinte formato:

Entidade: XXXXX

Referência: XXX XXX XXX

Poderá fazer o pagamento numa caixa multibanco ou no site online do seu banco, selecionando “pagamento de serviços – compras”.

ENTREGAS E PORTES DE ENVIO

A Twom só faz envios para moradas de Portugal Continental e ilhas da Madeira e Açores.

Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira. Não efetuamos envios nos feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega estiver completo. Não efetuamos envios para apartados.

Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A Twom procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.

Após rececionar a encomenda é importante que o cliente verifique os produtos entregues num período de 5 dias, pois a Twom, considera que o cliente aceitou o(s) produto(s) se não o(s) rejeitar dentro deste prazo.

Os portes de envio são a cargo do comprador e são calculados com base no peso da sua encomenda e na morada de destino. Confirmado o pagamento, enviaremos a sua encomenda no próprio dia ou no dia útil seguinte. Receberá um e-mail a confirmar o envio da sua encomenda. Os prazos de entrega podem demorar entre 3 a 8 dias.  Os prazos de entrega fornecidos pela Twom são meramente indicativos, e NÃO um compromisso. Os prazos indicados refletem o histórico do prazo médio de entregas de encomendas idênticas. A Twom não assume qualquer responsabilidade por atrasos nos prazos de entrega por responsabilidade de terceiros ou atrasos decorrentes de fenómenos que não controla (greves, acidentes, fenómenos naturais, etc). Independentemente das razões inerentes ao atraso nas entregas de encomendas, o cliente não poderá, em circunstância alguma, exigir qualquer tipo de indemnização ou compensação (financeira ou outra) se decorrido o prazo de entrega indicativo ainda não tiver recebido a sua encomenda. Os envios são feitos através da transportadora.

Os preços estabelecidos, incluem IVA à taxa legal em vigor e estão apresentados em Euros.

Nota Importante: Pedimos atenção no preenchimento da morada, quaisquer erros ou omissões poderá resultar em atraso ou devolução da sua encomenda. Encomendas devolvidas por morada insuficiente ou encomenda não reclamada serão reenviadas após novo pagamento de portes de envio.

DEVOLUÇÕES

O consumidor que realiza compras à distância está protegido pela legislação Nacional e Europeia, nomeadamente pelo Decreto-Lei n.º 143/2001.

A Twom tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços. Contudo, se por qualquer razão, não ficou satisfeito com o artigo encomendado, poderá exercer o seu direito de retratação no prazo de 14 dias após a receção da sua encomenda. 

Os custos de devolução dos artigos, em caso de livre resolução, serão a cargo do comprador. A Twom reembolsa a totalidade do valor do artigo devolvido, após a receção e validação do estado do artigo devolvido.

As devoluções devem ser feitas em embalagem adequada, de forma a garantir a integridade dos produtos devolvidos, para a nossa morada constante no website. A Twom reserva-se o direito de não aceitar a devolução de artigos adulterados/usados/sujos/danificados/personalizados ou que não se encontrem na embalagem original selada/fechada. 

Os produtos sujeitos a encomenda ou artigos personalizados não permitem devolução e respetivo reembolso.

O reembolso será efetuado dentro dum prazo máximo de 14 dias a contar da data que a loja recebeu os artigos revogados no estado como mencionado neste artigo.

Sempre que desejar efetuar uma devolução ou troca, deverá contactar a Twom preferencialmente por e-mail para: geral@twom.pt ou na loja física.

RECLAMAÇÕES

Poderá remeter-nos as suas reclamações, dúvidas e sugestões por email (geral@twom.pt), telefone (912 364 810) ou presencialmente no nosso atelier.

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE

Disponível acesso à plataforma do livro de reclamações eletrónico através de  www.livroreclamacoes.pt